Servidor |

Secretaria de Saúde do Paulista inicia recadastramento anual 2023 dos servidores

Procedimento é obrigatório e será entre os dias 03/06 e 18/08

A Secretaria de Saúde do Paulista irá iniciar, nesta segunda-feira (03.07), o recadastramento anual 2023 de todos os profissionais da Rede Municipal. O procedimento será em duas etapas: virtual, através do preenchimento de um formulário, até o dia 18/08; e presencial, com a apresentação dos documentos necessários exigidos pelo órgão no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I.

Para o cumprimento da primeira etapa, os servidores deverão acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7eE0TfNi3Jgk13cTVzZCROnP11DrvImzYRXZNitIC802Hmg/viewform?usp=sf_link

Após o preenchimento das informações, o profissional deverá dirigir-se a Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGTES), portando a cópia da confirmação do preenchimento do formulário recebida por e-mail e um documento oficial com foto, para realização da prova de vida.

De acordo com informações da SGTES, o recadastramento para atualização dos dados dos profissionais que compõem a rede visa garantir melhores condições para a gestão administrativa do órgão.