PAULISTA > Notícias > Prefeitura de Paulista continua com o recadastramento dos taxistas

Segurança e Mobilidade | 16/06/2023

Prefeitura de Paulista continua com o recadastramento dos taxistas

Processo ocorre até 14 de julho

A Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil do Paulista continua realizando até o dia 14 de julho, o recadastramento dos táxis, permissionários e condutores auxiliares que compõem o Serviço Municipal de Táxi - SMTX/Paulista.

A atualização cadastral ocorre de segunda a sexta, das 8h às 13h, no pátio do Centro Administrativo, localizado na AV. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, no bairro de Maranguape I (antigo Campo de Aviação). No local, são feitos os seguintes procedimentos: vistoria, atualização financeira, verificação da adesivação padronizada dos veículos, além da atualização documental dos permissionários, bem como motoristas (auxiliares/condutores).

Fotos: Beatriz Leite/Prefeitura de Paulista

O edital em anexo traz todas as orientações: