IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Escutas sobre a Lei Paulo Gustavo estão sendo realizadas em Paulista

Reunião será realizada no auditório da Secretaria da Educação

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, realizou nesta quinta-feira (01.06), na Faculdade Fasup, no bairro do Janga, a Primeira escuta para a implementação da Lei Complementar Paulo Gustavo (Lei nº 195/2022) com artistas, produtores, realizadores e pensadores culturais. Nesta sexta-feira (02.06), a atividade será realizada no auditório da Secretaria de Educação, localizado no Centro de Paulista, a partir das 18h30.


Além das escutas presenciais, a Secretaria, pensando em aumentar e tornar mais eficaz a interlocução com a sociedade civil, está disponibilizando um  formulário para escutas virtuais, através do link: https://forms.gle/JLtL96HznyTdtS5R9, para preenchimento dos interessados, com o objetivo de receber propostas para identificar um panorama macro das ações culturais no município, e outros aspectos relevantes para a construção dos editais.


A Lei Paulo Gustavo assegura o direito à cultura no país. O investimento traz contrapartidas fundamentais para o desenvolvimento do país, gera emprego e renda, movimenta a economia e proporciona transformação social e educacional, celebrando a cultura como força motriz prioritária para o desenvolvimento brasileiro.


Foto: Divulgação

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441