Gabinete do Prefeito |

Prefeito Yves Ribeiro participa de evento da Frente Nacional dos Prefeitos

Programação aborda o futuro das cidades e acontece na cidade de João Pessoa/PB

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, participa até esta sexta-feira (02.06) do evento Reflexões sobre o Futuro das Cidades Edição João Pessoa/PB. A programação, que é organizada pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), acontece no Centro de Convenções, no Polo Ecoturístico do Cabo Branco.

Os participantes estão acompanhando as discussões sobre cidades sustentáveis e amigáveis ao meio ambiente, ampliação de áreas verdes e promoção de fontes de energia limpa.

A programação também coloca em análise o enfrentamento da desigualdade social como estratégia para o desenvolvimento econômico; articulação federativa e adaptação das cidades às mudanças climáticas; fontes de recursos para projetos climáticos municipais; o mercado de crédito do carbono e novas oportunidades de receitas para os municípios.

Participam do encontro ministros, dirigentes do Sebrae Nacional e da FNP, prefeitos, entre outras autoridades.