Educação |

Paulista premia participantes da 13ª etapa do Concurso Ler Bem

O 1º lugar da disputa segue para a etapa estadual

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Educação, premiou as crianças do 4º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal que participaram do 13º Concurso Ler Bem - Etapa Municipal, promovido pela Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores (ASPA).

A última etapa contou com 09 alunos e foi realizada, nesta terça-feira (30), no auditório da Secretaria de Educação, no Centro. Os três primeiros colocados foram Lucas Gabriel (87,4 pontos), em 1º lugar; Sophia Ribeiro (86,5 pontos), em 2º; e Nalberto Daniel (81,80 pontos), 3º lugar. Após essa premiação, Lucas seguirá rumo à etapa estadual, que será entre os dias 24 de julho a 1º de agosto. Todos os 09 classificados e seus respectivos professores receberam certificado de participação.