Políticas Sociais |

Em Paulista, Comcap divulga relação das candidaturas para os Conselhos Tutelares que irão realizar prova de conhecimentos

Avaliação vai ser a primeira fase da seleção

O Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paulista (COMCAP), através da resolução 391/2023, em anexo, divulgou nesta terça- feira (30.05), a relação das candidaturas homologadas aptas e inaptas a participar da prova de Conhecimentos do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares do Município do Paulista.

A  prova será realizada no próximo dia 7 de junho, das 8h ao meio-dia, no edifício Promotor de Justiça Leucio de Lemos, na Avenida Senador Salgado Filho, s/n, Centro de Paulista.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista

Resolução 391/2023