Desenvolvimento Urbano |

Desenvolvimento Urbano de Paulista fiscaliza obras compensatórias na cidade

Praças e estruturas de drenagem e calçadas foram vistoriadas

Dentro do seu cronograma de trabalho semanal, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente de Paulista (SEDURTMA) realizou, nesta terça-feira (30.05), vistorias em estruturas de drenagem, calçadas e praças que fazem parte das obras compensatórias na cidade.

Entre as obras fiscalizadas estão as edificações da praça do bairro de Jaguaribe, no entorno do Loteamento Nova Aurora. O equipamento contará com aparelhos para ginástica, pista de cooper, banheiros para uso público e sala para professores de educação física.

A vistoria também contemplou as estruturas de calçamento, galerias de águas pluviais e iluminação no entorno do empreendimento Bela Aurora, também em Jaguaribe.

Segundo o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano de Paulista, Paulo Marenga, essas obras visam oferecer qualidade de vida aos moradores do bairro. “Estamos proporcionando espaços de lazer e de convivência, assim como a infraestrutura necessária para o acesso aos locais escolhidos”, ressaltou o gestor municipal.