Segurança e Mobilidade |

Em Paulista, Prefeitura inicia recadastramento dos taxistas

O processo ocorrerá de 29 de maio a 14 de julho

A Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil do Paulista realiza na segunda-feira (29.05) a 14 de julho próximo, o recadastramento dos táxis, permissionários e condutores auxiliares que compõem o Serviço Municipal de Táxi - SMTX/Paulista.

A atualização cadastral ocorrerá no pátio do Centro Administrativo, localizado na Avenida Geraldo Pinho Alves, 222, (ao lado do Campo de Aviação), em Maranguape I , de segunda a sexta, das 8h às 13h. Na ocasião, são feitos os seguintes procedimentos: vistoria, atualização financeira, verificação da adesivação padronizada dos veículos, além da atualização documental dos permissionários, bem como motoristas (auxiliares/condutores).

O edital em anexo traz todas as orientações: