Cultura |

Mais uma edição da Feira Artes e Sabores Du'Chef acontece no Parque Aurora

Evento destacou o forró das antigas

A Feira Artes e Sabores Du’Chef, tradição nos eventos culturais na cidade do Paulista, fez a alegria de um grande público, amantes do forró, neste sábado (20/05).

A área central da cidade se transformou em um grande arraial ao ar livre. Mesmo com a chuva, a presença do público foi grande.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude apoiou o evento.

A criançada ainda pôde aproveitar o espaço kids montado, especialmente, para os pequenos com tobogã, cama elástica, algodão doce, pipoqueira e outros.

Essa edição da feira du' Cheff  trouxe um tema muito original, forró das antigas que fez o maior sucesso nos anos 80 e 90 na vida dos amantes do forró.

A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, conferiu de perto o evento de empreendedorismo cultural no município, e aproveitou para conhecer os trabalhos dos empreendedores participantes da feira.