Gabinete do Prefeito |

Yves Ribeiro apresenta pauta de solicitações a secretários de Raquel Lyra

Creches, unidade de ensino da PM e duplicação da PE-01 foram abordadas

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, participou, nesta terça-feira (16.05), de uma reunião com o secretário estadual da Casa Civil, Túlio Vilaça, e o executivo da pasta, Rubens Júnior. O gestor apresentou ao representante do governo Raquel Lyra três pautas prioritárias: a aceleração das obras da PE-01, a construção de uma Escola da Polícia Militar para atender o Litoral Norte e a edificação de creches.

A articulação de uma parceria com a Compesa é um passo fundamental para que a Prefeitura avance com as obras de alargamento da rodovia.

Já a edificação de uma unidade de ensino da PM contemplará os filhos dos policiais do Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Araçoiaba, Itapissuma e Itamaracá.

E as creches irão viabilizar as condições necessárias para que as mães paulistenses tenham onde deixar os filhos para entrar no mercado de trabalho.

Crédito das fotos: Karlos Lima