Serviços Públicos |

Paulista mobiliza população para aderir à coleta seletiva

Equipes desenvolvem campanha no terminal de Pau Amarelo

Agentes Ambientais da Prefeitura do Paulista realizam, nesta sexta-feira (12.05), a partir das 8h, um trabalho de sensibilização sobre o Programa Ecopaulista, que consiste em uma campanha de coleta seletiva. A atividade será no entorno do terminal de ônibus de Pau Amarelo, no Conjunto Nossa Senhora do Ó.

Durante a mobilização serão entregues na localidade kits com ecobag, cartilhas, ímãs de geladeira e sacos plásticos verdes para o armazenamento do material reciclável.

As pessoas interessadas em aderir ao programa devem se cadastrar pelo WhatsApp (81) 9.8965.7738.

O trabalho de recolhimento dos materiais em residências, condomínios, supermercados, entre outros pontos, ficará sob a coordenação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A estrutura contará com o suporte de dois caminhões e o lixo recolhido será encaminhado para cooperativas de catadores.