Desenvolvimento Urbano |

Paulista realiza trabalhos de combate à poluição visual em vias públicas

Retirada de propaganda irregular em postes e muros da cidade estão entre as ações

Para combater a poluição visual em vias públicas da cidade, a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está realizando um trabalho de retirada de placas e faixas irregulares em postes e muros localizados nessas áreas.

Nesse sentido, o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano Paulo Marenga esclareceu o objetivo do trabalho. “A ação em específico procura evitar o desconforto espacial e visual daqueles que transitam por estes locais, assim como o descontrole de publicidade irregular que deixa a aparência das vias públicas inadequadas ao plano urbanístico da cidade", frisou o gestor municipal.