Gabinete do Prefeito |

Prefeitura do Paulista e Banco do Nordeste discutem parceria

Financiamento e patrocínio para eventos e projetos do município estão entre as pautas

No fortalecimento do trabalho institucional e efetivação de acordos que beneficiem a população do município, a Prefeitura de Paulista e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) discutiram sobre formas de parceria que contemplem o financiamento e patrocínio para eventos e projetos na cidade.

No encontro, que foi realizado, na manhã desta quarta-feira (10.05), na sede do órgão federal, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife, o superintendente da entidade Pedro Ermírio de Almeida recebeu o Prefeito Yves Ribeiro e parte do seu secretariado.

Dentro do objetivo do encontro, o representante do banco falou sobre o que vai ser desenvolvido para o Paulista. “Temos o prazer de receber o Prefeito Yves Ribeiro e sua comitiva em nossa sede. Vamos focar no microcrédito para os projetos das feiras itinerantes. Também iremos focar nas áreas de pesca e agricultura e a atração de novos empreendimentos para o município. Agradecemos por esse trabalho que o Prefeito está realizando e estamos felizes por todas as boas propostas que Paulista está desenvolvendo para dar o apoio necessário", frisou o gestor da instituição financeira.

Na ocasião, o Prefeito falou da importância das pautas colocadas para a cidade. “O trabalho de hoje foi positivo e necessário. É fundamental o fortalecimento das parcerias que temos com o Banco do Nordeste. É essencial incrementar o leque de setores da economia de nossa cidade, para que sejam contemplados em novas ações. Estamos gratos pelo interesse da instituição em nossas propostas, que vão englobar várias secretarias de nossa gestão", frisou o gestor municipal.

O encontro ainda contou com a presença dos secretários municipais Kelly Tavares (Políticas Sociais e Direitos Humanos), Kássia Moura (Saúde), Terezinha Mouzinho (Planejamento e Gestão), Ydigoras Ribeiro (Governo e Gabinete), Marcos Eduardo Oliveira (exec. de Gabinete), Kátia Clemente (Educação), Jurandir Bezerra Filho (exec. de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca), e Sérgio Pinho Alves (Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente).