Desenvolvimento Urbano |

Paulista terá mais uma loja do Novo Atacarejo implantada na cidade

Empreendimento terá investimento de mais de R$ 25 milhões e geração de 500 empregos diretos

Atraído pelo crescimento da cidade de Paulista, o Novo Atacarejo irá instalar, dentro dos próximos quatro meses, a segunda loja  no município. O empreendimento terá investimentos de mais de R$ 25 milhões e vai gerar 500 empregos diretos e mais de 1000 indiretos. As informações foram prestadas em visita realizada, nesta quarta-feira (10.05), pelo engenheiro civil e representante da empresa, Lucian Fragoso à Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura.

“A construção será erguida em uma área com mais 30 mil metros quadrados, localizada às margens da Rodovia PE-15, onde funcionou a garagem da empresa de transportes coletivos Oliveira”, disse o engenheiro.

No mesmo sentido, o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano de Paulista, Paulo Marenga, falou sobre a relevância da segunda operação da empresa na cidade. “O aumento da concorrência no setor de grande varejo favorece a redução de preços e isso é bom para o consumidor. Também serão realizadas obras urbanísticas para o benefício da população entre as medidas compensatórias para instalação do empreendimento no município e sem custo algum para o erário público”, informou o gestor.