Infraestrutura |

Parque Emílio Russel, em Maranguape I, recebe últimos ajustes para reinauguração

Obra faz parte do Programa Acelera Paulista

A Secretaria de Infraestrutura do Paulista está adotando as últimas providências para a entrega do Parque Emílio Russel, em Maranguape I, totalmente requalificada. A obra integra o conjunto de intervenções do Programa Acelera Paulista (PAP).

O local ofertará aos frequentadores diversas alternativas de lazer. O espaço passa a contar com quadra equipada com arquibancadas e refletores, vestiários com baterias de banheiros, quadra de areia, anfiteatro a céu aberto, área para skate, mesas para dominó e dama e uma fonte interativa.

A Prefeitura construiu ainda passeios em piso intertravado, pista de cooper, área para atividades físicas, setor para passeio com cães e um playground.