Esportes |

Em Paulista, Projeto Craque do Bem recebe inscrições para treinamento de basquete no Clube Municipal

Podem participar crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos de idade

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, está promovendo o Projeto Craque do Bem. A partir desta quinta-feira (04.05), as inscrições estão abertas para crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos, para a prática de basquete, no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, localizado no bairro do Nobre. O procedimento pode ser feito de segunda a sexta, das 9h às 16h.

É necessário apresentar a seguinte documentação: certidão de nascimento ou documento de identidade, duas fotos 3x4 e comprovante de matrícula escolar municipal, estadual ou particular. A participação é gratuita. Em caso de crianças abaixo de 12 anos, é preciso que elas estejam acompanhadas dos pais ou responsável.

Os treinamentos de futebol society continuam no Clube Municipal, nas terças e quintas, no turno da manhã, e nas quartas e sextas à tarde.

O Projeto Craque do Bem é uma parceria da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista com a Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e com a Federação do Esporte Escolar de Pernambuco (FEDEPE).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista