IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Primeiro Aviva Paulista reúne milhares de evangélicos na orla do Janga

Evento teve pregação e apresentação de grupos de teatro e dança, e de cantores gospel

O feriado do Dia do Trabalhador, nesta segunda-feira (1º.05), foi marcado por um grande evento de louvor e adoração que lotou a Praça Cantor Augusto César, no bairro do Janga, em Paulista, com milhares de pessoas que foram até a orla do bairro. 


A primeira edição do Aviva Paulista contou com grandes atrações do meio gospel, com os cantores Helton Silva, Jonas Gregório, Irmão Dionísio, Ministério de Dança Virtude e Ministério de Teatro Expressar-te (Igreja Nazareno do Janga), Ricardo Sorriso e Midian Lima. Além das atrações musicais, os fiéis receberam a ministração da palavra, com a pregação do Pastor Américo Pereira, também da Igreja do Nazareno. 


“Fiquei sabendo do evento e vim com a família. Foi muito lindo. Esperamos que a prefeitura realize outros shows como esse aqui na cidade”, declarou a Cristiane Souza, de 45 anos, moradora do bairro de Pau Amarelo.


O evento foi realizado pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do município. “A nossa cidade é uma das que têm mais evangélicos no Estado de Pernambuco, e por isso a gente trouxe esse grande presente a esse público, que é o Aviva Paulista”, ressaltou o secretário executivo de Cultura do Paulista, Elson Sales.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441