IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Paulista lança edital de convocação para eleição do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Os eleitos irão exercer os respectivos mandatos no biênio 2023/2024

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente de Paulista, por meio da sua Secretaria Executiva de Meio Ambiente, lançou, nesta sexta-feira (28.04), o edital de convocação para participação do processo de eleição, para preenchimento de vagas de membros do segmento da sociedade civil do Conselho Municipal de Meio Ambiente. 


Os eleitos irão exercer os respectivos mandatos no biênio 2023/2024. Para participar é preciso acessar o edital 01/2023, em anexo à Portaria 02/2023, e verificar qual o procedimento e documentos necessários para se inscrever. 


O edital é voltado para a sociedade civil, oferecendo vagas para novos membros representantes das categorias de Organizações Populares e Comunitárias, Entidades Ambientalistas, Setor Organizado da Indústria, Setor Organizado de Comércio e Serviços e Sindicato Rural ou Associação de Produtores Rurais. O Edital e Portaria supracitados estão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco do dia 28/04/2023, na Edição 3329.


Para maiores informações, procurar a Secretaria Executiva de Meio Ambiente, pessoalmente ou através do e-mail: semma.paulista.pe@gmail.com


Documentos disponíveis no Portal da transparência da Prefeitura do Paulista: 


Link:http://transparencia.paulista.pe.gov.br/codigos/web/estaticos/estaticos.php?nat=DDG&filhoNatureza=817#filho


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441