Esportes |

Seleção de Futebol de Paulista disputa a Grande Final da Copa do Interior no Domingo

Equipe de Paulista tenta o tetracampeonato da competição

A Seleção de Futebol de Paulista enfrenta, neste domingo (30.04), a Seleção de Sanharó, na disputa da 33ª Edição da Copa do Interior, no Estádio Municipal Ademir Cunha, localizado no bairro da Aurora, em Paulista, às 15h.

A equipe de Paulista conquistou a vantagem de realizar o segundo jogo em casa, por ter realizado a melhor campanha entre as 33 seleções participantes. Foram 17 partidas disputadas, com 10 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Ao todo, foram 30 gols marcados e 17 gols sofridos. Os artilheiros, até o momento, são Dadá Boladão, Jeferson e Fábio Paulista, todos com 6 gols.

A equipe comandada pelo treinador Paulo Júnior venceu a partida de ida por 2x0 e entrará em campo com sua força máxima. O time que representa Paulista tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do município e busca o título de tetracampeão.

Fotos: Bruno Silva