IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Prefeitura de Paulista participa de reunião na Fundarpe sobre a realização do São João em Paulista

Reunião aconteceu na sede da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), no bairro da Boa Vista, no Recife

Na manhã desta terça-feira (18.04), representantes da Prefeitura do Paulista reuniram-se com a direção da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), na sede do órgão, que fica no bairro da Boa Vista, no Recife. O intuito foi formar uma parceria para a realização do São João de Paulista.


Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista, Sidney Valério; o secretário executivo de Gabinete, Marcos Eduardo; e o coordenador de Esportes, Sérgio Ferreira. Os representantes de Paulista foram recebidos pela diretora presidente da Fundarpe, Renata Duarte, e pela gerente de produção do órgão, Carla Pereira.


A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco é o órgão executor da Política Cultural do Estado, em todas as suas dimensões e expressões e tem como missão: a promoção, o apoio, o incentivo, a preservação e a difusão das identidades e produções culturais de Pernambuco.


Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441