Gabinete do Prefeito |

Paulista e Compesa discutem seis novos poços artesianos para o município

Substituição da tubulação de água na PE-01 também esteve entre os pontos tratados

Com o objetivo de intensificar o cronograma de ações integradas para o andamento dos projetos estruturadores na cidade, a Prefeitura de Paulista e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) discutiram, nesta terça-feira (04.03), a construção de seis novos poços artesianos para o município. De igual modo, a substituição da tubulação de água na PE-01 também foi tratada no encontro, que aconteceu na sede do órgão estadual, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Para o presidente da Compesa, Romildo Porto, a reunião foi essencial, pois permitiu acertar os próximos passos para realização dessas obras. "Estamos recebendo a gestão municipal de Paulista para apresentar o cronograma de trabalho que está traçado, assim como os investimentos que estão programados para o município. Ficamos satisfeitos pela vinda dos representantes da gestão à nossa instituição, o que demonstra a sintonia entre nossas atividades e a responsabilidade que Paulista tem pelas suas demandas”, ressaltou o presidente do órgão estadual.

Na ocasião, o Prefeito Yves Ribeiro expressou sua impressão sobre o cronograma de ações por parte da companhia de saneamento. ”Temos uma parceria institucional com a Compesa, que está dando todo o apoio para que nossa cidade possa ter suas necessidades atendidas no sentido do abastecimento de água, com a construção de seis novos poços artesianos no município. Além disso, tratamos aqui da substituição da tubulação de água na PE-01, no seu projeto de alargamento, para que a infraestrutura do turismo da região seja beneficiada”, frisou o Prefeito.