Planejamento, Gestão e Governo |

Secretarias do Paulista se reúnem para debater ações do Prefeitura nas Comunidades

O encontro tem o objetivo de organizar o programa

Para proporcionar uma melhoria nas ações ofertadas para a população do Paulista no programa Prefeitura nas Comunidades, representantes das secretarias do município se reuniram, na manhã desta quinta-feira (16.03), no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para debater as demandas necessárias.

A programação contará com serviços como abertura de crédito para pequenos empresários, abertura de MEI, testagem rápida no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA); vacinação anti-rábica animal, emissão de carteira de identidade, acordos judiciais e mamografia.

A secretária de Planejamento e Gestão, Terezinha Mousinho, enfatizou que o Prefeitura nas Comunidades descentraliza as ações do Governo Municipal. "A importância é cumprir as ações com uma gestão descentralizada e participativa. Neste dia, todas as secretarias se envolvem, levando suas ações para a comunidade”, destacou.