Saúde |

Vacinação contra a Covid-19 está sendo realizada no Centro Administrativo

Polo itinerante deve funcionar até a próxima sexta-feira (17). O período pode ser ampliado

Até a próxima sexta-feira (17.03), a vacinação contra a Covid-19 será realizada no Polo Itinerante, localizado na Secretaria de Saúde do Paulista, no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, próximo ao Campo da Aviação, em Maranguape I. Não é preciso agendar.

O atendimento ocorre das 9h às 16h, para o público de 5+ a adulto para aplicação de primeira e segunda doses e primeira dose de reforço; segunda dose de reforço para o público 40+; e bivalente a partir de 60 anos, pessoas vivendo em instituições de longa permanência (ILP) a partir de 12 anos, abrigados e os trabalhadores dessas instituições; imunocomprometidos (com apresentação de laudo); comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas.

Para tomar a vacina bivalente, as pessoas que preenchem os requisitos precisam ter tomado ao menos a D1 e a D2, ou seja, estar com o esquema completo.

Documentação bivalente

É necessário levar os comprovantes de todas as doses anteriores, CPF ou Cartão SUS, e o comprovante de residência. Lembrando que é preciso respeitar o intervalo de quatro meses após a última vacinação, antes de procurar pela dose da bivalente.

Documentação público infantil 5 a 11 anos

É preciso apresentar Certidão de Nascimento ou RG da criança, CPF ou Cartão SUS da criança, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose).

Documentação público 12 anos e adulto

Para os menores de 18 anos, é preciso levar Certidão de Nascimento ou RG, CPF ou Cartão SUS, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose). Para adultos, é preciso levar CPF, documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão de vacina.