IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Vacinação contra a Covid-19 será, nesta sexta (10), no Centro Administrativo do Paulista

Imunização vai ser ofertada para os públicos infantil, adulto e idosos a partir de 70 anos (bivalente)

Nesta sexta-feira (10.03), a Secretaria de Saúde do Paulista irá realizar a vacinação contra a Covid-19 na sede do órgão, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, localizado na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, a antiga Avenida Brasil, em Maranguape I. A ação acontecerá das 8h às 16h, e contemplará desde a vacinação infantil (a partir dos 5 anos de idade), adultos e idosos. Não é preciso agendar. 


Conforme determinado pelo Ministério da Saúde, a primeira fase para a vacinação com a bivalente é para pessoas de 70 anos ou mais, público vivendo em instituições de longa permanência (ILP) a partir de 12 anos, abrigados e os trabalhadores dessas instituições; imunocomprometidos (com apresentação de laudo); comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas. Para tomar a vacina bivalente, as pessoas que preenchem os requisitos precisam ter tomado ao menos a D1 e a D2, ou seja, estar com o esquema completo. 


Documentação bivalente 


É necessário levar os comprovantes de todas as doses anteriores, CPF ou Cartão SUS, e o comprovante de residência. Lembrando que é preciso respeitar o intervalo de quatro meses após a última vacinação, antes de procurar pela dose da bivalente. 


Documentação público infantil 5 a 11 anos


É preciso apresentar Certidão de Nascimento ou RG da criança, CPF ou Cartão SUS da criança, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose).


Documentação público 12 anos e adulto


Para os menores de 18 anos, é preciso levar Certidão de Nascimento ou RG, CPF ou Cartão SUS, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose). Para adultos, é preciso levar CPF, documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão de vacina.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441