Direitos e Saúde da Mulher |

Prefeitura do Paulista promove vasta programação no Dia Internacional da Mulher

Serão ofertados serviços de saúde e bem-estar no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves

Em uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Executiva da Mulher do Paulista, será realizada nesta quarta-feira (08.03), uma programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, das 9h às 16h. Serão ofertados serviços de saúde e bem-estar, palestras e distribuição de material educativo, com o objetivo fortalecer a igualdade de gênero e a reflexão sobre a violência doméstica e familiar.

A Secretaria de Saúde vai disponibilizar no local ações de saúde para mulheres e gestantes, que contará com os serviços de citologia para mulheres de 25 a 64 anos, atualização da caderneta de gestante, testes rápidos, mamografia, consulta clínica e avaliação da saúde bucal.