Esportes |

Seleção de Futebol de Paulista se classifica para a final da Copa do Interior

Equipe empatou com a Seleção de Jaboatão no jogo de volta pelas semifinais

Apesar de ter sido uma partida muito disputada, a Seleção de Paulista empatou por 0X0 com a equipe de Jaboatão dos Guararapes, neste domingo (05.03), no Estádio Ademir Cunha, no bairro da Aurora, no jogo da volta pelas semifinais da Copa do Interior. Mesmo após o resultado, Paulista garantiu a classificação para a final da da Copa do Interior, pois na partida de ida, o placar foi 2X1 para o time do Paulista.

A Seleção de Paulista ficará no aguardo do segundo confronto das seleções de Sanharó e Cachoeirinha para conhecer o seu adversário da final. Na partida realizada, também neste domingo, aconteceu a vitória em casa da equipe de Cachoeirinha pelo placar de 1x0.

Os jogos da final 33ª Copa do Interior, de ida de volta, serão realizadas nos dias 19 e 26 de março, sendo a última partida no Estádio Municipal Ademir Cunha. O time de Paulista tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do município e busca o título de tetracampeão.

Fotos: Bruno Silva