IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde do Paulista promove passeio ao Museu do Mamulengo para usuários assistidos pelo Caps Infantil

Iniciativa amplia o contato de crianças com a cultura popular

A Secretaria de Saúde do Paulista promoveu, nesta quarta-feira (1.°.03), uma atividade no Museu do Mamulengo para os usuários do Centro de Atenção Psicossocial, CAPS Infantil Meninos de Jesus, localizado no bairro da Vila Torres Galvão. O passeio contou também com a participação dos familiares das crianças assistidas pela instituição. O museu fica no Mercado Eufrásio Barbosa, no Varadouro, Olinda.

  

O passeio terapêutico visou proporcionar o encontro com a cultura popular pernambucana. O caps infantil realiza eventos, com a proposta da construção dos projetos terapêuticos dos usuários, a fim de proporcionar momentos de lazer saudável e a interação com o ambiente.


O museu do Mamulengo - Espaço Tiridá, é um espaço artístico, lúdico e mágico. Artístico pela quantidade e qualidade de seu maravilhoso acervo (aproximadamente 1.200 bonecos antigos e contemporâneos), lúdico pelo que oferece ao seu público e mágico porque através dos bonecos o visitante penetra num mundo livre e provocador, com uma linguagem própria.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441