IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Começa a vacinação bivalente nas unidades de saúde do Paulista

População pode procurar pela vacina em uma das 28 unidades listadas no cronograma

Teve início, nesta segunda-feira (27.02) a vacinação bivalente contra a Covid-19 na cidade do Paulista. A primeira fase, no entanto, atende ao público determinado através de uma nota divulgada pelo Ministério da Saúde, que são pessoas de 70 anos ou mais, público vivendo em instituições de longa permanência (ILP) a partir de 12 anos, abrigados e os trabalhadores dessas instituições; imunocomprometidos (com apresentação de laudo); comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas. 


De acordo com a coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI) em Paulista, Giuliene Cavalcanti, os locais de vacinação para a bivalente serão os mesmos onde já é realizada a imunização contra a Covid-19, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em qualquer uma das 28 unidades de saúde listadas no cronograma. Não é necessário Agendar. 


“Tem de estar com a D1 e a D2, ou seja, com o esquema completo para vir tomar a vacina. Não esqueçam de trazer os comprovantes de todas as doses anteriores, CPF ou Cartão SUS, e o comprovante de residência. Lembrando que é preciso completar o esquema, com o intervalo de quatro meses para poder tomar a bivalente”, ressaltou a coordenadora do PNI. 


Confira a lista completa de unidades de saúde de acordo com o dia da semana:



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441