IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Em parceria com o Corpo de Bombeiros, Educação do Paulista promove capacitação sobre primeiros socorros

Treinamento foi voltado a diretores, professores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino

Em ação realizada através de uma parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco (CBMPE), os profissionais da Rede Municipal de Ensino participaram, nesta quarta-feira (15.02), de um curso de primeiros socorros ministrado por membros do Corpo de Bombeiros do município.



A formação faz parte do Programa Brigada Escolar, que visa promover a conscientização e a capacitação da comunidade escolar do município, para ações de enfrentamento de eventos danosos, naturais ou bem como o enfrentamento de situações emergenciais no interior das escolas.



O secretário de Educação do município, Geraldo Lima, ressaltou que o curso é muito importante para que os profissionais da Educação saibam como agir em possíveis ocorrências de sinistros como: incêndios, explosões, ou até mesmo violência nas escolas, não deixando-se dominar pelo pânico e oferecendo tranquilidade para os alunos.



O curso tem como principal objetivo formar profissionais da educação para compor as brigadas escolares nos estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino, e ainda, orientar sobre como agir em uma situação de emergência.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441