IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Bloco Educação na Folia 2023 desfila pelas ruas de Paulista

A agremiação levou professores, psicólogos e gestores das escolas para curtir a folia

Integrando as celebrações pré-carnavalescas do município, o Bloco Educação na Folia 2023 desfilou, nesta quarta-feira (15.02), pelas ruas de Paulista. A agremiação faz parte da comunidade escolar municipal e levou muita animação e interação para as ruas do Centro da cidade.


A concentração começou às 9h, em frente ao prédio da Secretaria de Educação do Paulista, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro. Durante o trajeto percorrido pelo cortejo pré-carnavalesco, a Orquestra Raça embalou professores, gestores das escolas e psicólogos para caírem na folia.



“Foi uma ocasião de grande celebração, especialmente pela participação dos nossos colaboradores. Ver novamente as ruas do centro de Paulista com o colorido e a alegria contagiante da nossa comunidade escolar, entoando ritmos como o frevo, samba de coco, maracatu e a ciranda, manifestando as tradições culturais de Pernambuco”, informou o secretário de Educação do Paulista, Geraldo Lima.



A iniciativa reuniu educadores, gestores de todas as escolas que constituem a rede municipal de ensino e a equipe psicopedagógica, além de contar com grupos culturais da cidade presentes durante o cortejo festivo.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441