PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista promove Baile Carnavalesco da Pessoa Idosa, nesta quinta-feira (16)

Políticas Sociais | 15/02/2023

O evento vai ocorrer no Clube Municipal do Nobre, a partir das 14h

Nesta quinta-feira (16.02), haverá o Baile Carnavalesco da Pessoa Idosa, promovido pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos e pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa do Paulista. O evento vai  ocorrer no Clube Municipal do Nobre, a partir das 14h.

Vão participar pessoas idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vinculado aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município; pessoas idosas das Instituições de Longa Permanência (ILPI) do município; Pessoas idosas do COMIP - Conselho Municipal da Pessoa Idosa do Paulista; pessoas idosas do Grupo Saúde em Movimento. Além disso, o baile será aberto para todas pessoas idosas e seus familiares do município.