Cultura |

Feira Du'Chef realizou mais uma grande festa de carnaval com um super show da Banda Patusco no Parque Aurora

Evento proporcionou um verdadeiro baile ao ar livre, com várias atividades de lazer para o público de todas as idades

A Feira do Du’Chef, que já é um sucesso na agenda cultural da cidade de Paulista, realizou  neste sábado (11/02), no Parque Aurora, localizado na área central do Paulista, mais uma grande festa de Carnaval. O evento contou com a Banda Patusco, e dos cantores Washington Paz e Diogo Pegação.

No evento também teve artesanato, gastronomia, moda, utensílios, decoração, exposição de plantas ornamentais, venda de produtos para pets e espaço kids. A novidade desta edição foi a saída do Bloco Aurora em Folia, que levou o público presente ao delírio, com orquestra de frevo, bonecos gigantes e muita animação.

Considerada uma realidade no empreendedorismo cultural na cidade, colocando o Parque Aurora na agenda cultural de Paulista, a feira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista apoia as edições da feira.

A Feira do Du’Chef acontece há oito meses em Paulista. De acordo com a programação, a próxima edição será no dia 1º de abril, que irá trazer mais uma  grande atração: o cantor romântico Gino Liver para o público que aguarda ansioso por mais um evento de qualidade na programação animada da feira Du'Chef.