IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Serviços de enfermagem estarão suspensos nesta terça-feira (14)

Vacinação contra a Covid-19 será realizada, das 9h às 16h, no Centro Administrativo

Em decorrência da Paralisação Nacional da Enfermagem, e da assembleia geral convocada em forma de ato pelos Sindicatos dos Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem do Estado de Pernambuco, marcadas para esta terça-feira (14/02), alguns serviços ofertados pela categoria estarão suspensos nas unidades de Saúde do Paulista, são eles: vacinação, citologia, consultas de enfermagem e acolhimento. 


De acordo com o órgão, a oferta de vacinas, do calendário de rotina, quanto às de Covid-19, serão normalizadas na próxima quarta-feira (15/02) nas unidades de saúde. Em relação aos demais serviços, como clínico, odontologia, dentre outras especialidades, a Secretaria de Saúde reforça que as Unidades de Saúde funcionarão normalmente.


COVID-19


Com a suspensão temporária do serviço nas salas de vacina, a imunização contra a Covid-19 nesta terça-feira (14/02) será realizada no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (Avenida Brasil), no próximo Campo da Aviação, no bairro de Maranguape I. O serviço será ofertado das 9h às 16h, para crianças a partir de 5 anos e adultos.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441