Educação |

Escolas do Paulista recebem reforço de mesas e computadores

O material será direcionado para as bibliotecas e laboratórios de informática

As escolas do município do Paulista estão cada vez mais equipadas. Foram adquiridas 38 mesas e 158 computadores desktop, que serão destinados às bibliotecas e laboratórios de informática das unidades. No total, 30 escolas serão contempladas, entre elas, a Governador Miguel Arraes, Marcílio Dias, Carlos Alves, Nelson Bandeira, João Fonseca, Margarida Sampaio, Jaime Bold, Manoel Gonçalves, Aldo Pinho Alves e Firmino da Veiga.

Os equipamentos solicitados serão fundamentais para o aparelhamento tecnológico das bibliotecas e núcleos de tecnologia das escolas da Rede Municipal de Ensino do Paulista, proporcionando aos estudantes um melhor aproveitamento nos conteúdos escolares, bem como, a sua inserção na cultura digital.