IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Edição especial de Carnaval da Feira Criativa Romã é opção de lazer neste sábado

No bairro de Paratibe, evento promete diversão para todas as idades

A Feira Criativa Romã realiza uma edição especial de Carnaval e promete colocar todo mundo para dançar neste sábado (11/02), das 16h às 22h, na Praça da Liberdade, próximo ao Mercado Público de Paratibe. A Feira, que acontece mensalmente em diversos locais da cidade, é uma opção de lazer gratuita para todas as idades e reúne pequenos empreendedores locais dos segmentos de artesanato, decoração, livraria, acessórios, decoração, moda adulto e infantil, além de gastronomia. 


Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a cena cultural do Paulista, o evento, que reúne cerca de trinta expositores por edição, já faz parte do calendário de eventos da cidade. Dentre as marcas confirmadas para esta edição estão a Xica Brechó, Auristela Siqueira Bolos Artesanais, Janete Sales óleos essenciais, S Lira Crochê, Cantinho do Acarajé entre outras. A Feira também contará com o esquenta do bloco Xingou, Bateu... é Penha!, da Secretaria Executiva da Mulher do Paulista.  


A Feira Criativa Romã tem o apoio da Prefeitura do Paulista. A Praça da Liberdade fica na Avenida Lindolfo Collor, S/N, próximo ao Mercado Público Governador Eduardo Campos, em Paratibe. A entrada é gratuita. Para mais informações, os interessados podem acessar o perfil no Instagram da Feira Criativa Romã, pelo @feiraroma.


Serviço:


O quê: Feira Criativa Romã


Quando: 11/02, das 16h às 22h 


Onde: Praça da Liberdade – Av. Lindolfo Collor, S/N – próximo ao Mercado Público Governador Eduardo Campos, em Paratibe. 


Entrada Gratuita


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441