IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Paulista divulga resultado final da eleição do Conselho CMPPIR

O conselho é um órgão colegiado, de controle social e caráter deliberativo.

O Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e Combate ao Racismo do Paulista (CMPPIR), divulgou nesta sexta-feira (10/02), o resultado final das avaliações dos movimentos e entidades inscritos na eleição do Conselho para suprir a vacância na instituição.


A análise se dá a partir do reconhecimento pelas atuações e articulações na defesa da promoção da igualdade racial e no combate ao racismo. Após análise da documentação das inscrições, o Movimento Manajé foi selecionado. 


CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL E COMBATE AO RACISMO DO PAULISTA


O Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e Combate ao Racismo é um órgão colegiado, de controle social e caráter deliberativo, componente da política municipal de Promoção da Igualdade Racial. 


O intuito é fortalecer a luta contra o racismo e o preconceito baseado em raça ou etnia, através de monitoramento, acompanhamento e fiscalização. O órgão também propõe políticas afirmativas de promoção da igualdade racial, com ênfase na população negra e povos tradicionais do Paulista, com vistas à ampliação da participação popular e do controle social.


Vinculado à estrutura da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, o CMPPIR tem composição paritária entre governo e sociedade civil, sendo composto por 18 membros titulares e 18 suplentes, representantes do poder público e da sociedade civil, os quais exercem a função de Conselheiros/as Municipais do órgão.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441