Cultura |

Em Paulista, prévias têm desfiles de blocos e atrações musicais no fim de semana

A folia já começa nesta sexta-feira

Cantor Leto Lacerda - Foto: Divulgação

Além da programação de Carnaval que a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista, irá promover,  entre os dias 19 e 22 de fevereiro no  polo da Praça Cantor Augusto César (Praça das Quatro Torres), no bairro do Janga, e no polo infantil, no Ecoparque das Paineiras, na PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, esse fim de semana já têm prévias.

Nesta sexta-feira, (10), acontece o desfile  do Grupo de Idosos, a partir das 14h, em Paratibe, e do Grupo Batuque a partir das 18h, no Conjunto Beira Mar, Janga.

No sábado, (11), é a vez dos blocos Lírio Sempre Feliz, em Paratibe, às 10h;  Vai Dar PT, às 11h, em Pau Amarelo, com apresentação de Leto Lacerda; Bloco Du Carvalho, às 14h, no Janga; e o Urso da Tua mãe, às 19h, em Maranguape II, com Fernanda Santos.

No domingo, (12.02), as apresentações serão do Bloco Mangotão, às 9h, em Pau Amarelo, com Sandra Break; e às 14h, o Bloco O Sino, às 13h, em Maranguape II, com apresentação de Jeferson Santa Rosa.