Serviços Públicos |

Mais um Ecoponto será inaugurado em Paulista

Equipamento de coleta seletiva será inaugurado nesta sexta (10.02), a partir das 16 h, no bairro de Paratibe

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista inaugura nesta sexta feira (10.02), às 16h, o segundo Ecoponto da cidade. O equipamento irá funcionar na Rua Dr. José Mariano, s/n, ao lado do Clube Municipal, em Paratibe. A nova estrutura tem como finalidade oferecer aos moradores uma alternativa para a prática da coleta seletiva. O primeiro está localizado na Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Maranguape I.

O Ecoponto é uma área pública licenciada para transbordo e triagem, destinada ao recebimento de pequenas quantidades de resíduos volumosos, resíduos da construção civil, podas e materiais recicláveis, entregues voluntariamente por munícipes ou catadores.

Fotos: Gerson Nascimento/Prefeitura de Paulista