IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Representantes da gestão de Paulista discutem projetos de agropecuária e pesca no IPA

Levantamento de dados serão aproveitados para realização de projetos em parceria entre os órgãos municipal e estadual

Na manhã desta quinta-feira (09/02), representantes da Prefeitura do Paulista visitaram a sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), no bairro do Bongi, no Recife. O intuito da ida ao órgão foi o de discutir a elaboração de projetos na área de agropecuária e pesca no município de Paulista. 


Dentre as principais atividades por parte da gestão municipal apresentadas ao IPA, um destaque foi para o levantamento de dados sobre a produção das áreas de interesse, que serão aproveitados para realizar os projetos em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco. Para o presidente do IPA, Joaquim Neto de Andrade, as demandas trazidas pela gestão de Paulista compõem o procedimento necessário para o início dos trabalhos técnicos.


“Ficamos satisfeitos em conhecer os dados iniciais de produção no setor de mel e pesca no município. São amplas as capacidades e, maiores ainda, as possibilidades na região. No segundo encontro vamos utilizar estes relatórios para dar início às parcerias propostas com metas e planejamento. Estamos à disposição para trabalhar com todos e nos surpreende de forma positiva o que foi apresentado por parte de Paulista”, frisou o gestor do órgão. 


O Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado de Pernambuco, Aluísio Ferraz, destacou que o setor agropecuário é importante no Estado e vai ter todo o apoio por parte do Governo. “Paulista, assim como os demais municípios que fazem parte de Pernambuco, tem suas potencialidades. Vamos dar atenção aos projetos que os secretários municipais vão trazer por parte de Paulista, para que sejam realizados e gerem empreendedorismo e emprego",  complementou Aluísio Ferraz.


De acordo com o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista, Jurandir Bezerra, o relacionamento institucional que Paulista está realizando por meio da secretaria procura, principalmente, alavancar todas as iniciativas de todos os setores produtivos da economia da cidade. 


“Estamos trazendo nossa equipe técnica na área de agropecuária e pesca para que apresentem as principais necessidades dos setores produtivos, auxiliando para que o empreendedorismo saia da informalidade”, finalizou o executivo da pasta.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441