Ação integrada |

Prefeitura de Paulista começa a pintura de demarcação das bancas da Feira Livre de Paratibe

Ação faz parte do ordenamento que está sendo implantado na feira

A Secretaria de Administração de Regionais iniciou, nesta quarta-feira (08/02), a pintura de demarcação das bancas da Feira de Paratibe, que fica ao lado do Mercado Governador Eduardo Campos, na Rua Maria Ivete Lopes.

A atividade de demarcação é mais uma etapa para o completo ordenamento da feira, que teve início no final do último mês  de janeiro. A novidade agradou tanto os comerciantes quanto os frequentadores, pelas mudanças realizadas pela Prefeitura de Paulista como as fiscalizações, que estão ocorrendo durante toda a semana, assim como a padronização das bancas.

A moradora do bairro, Vanessa Bezerra, comentou que a feira ficou muito organizada. “Está de parabéns a Prefeitura de Paulista. Era muita dificuldade para circular pela feira e no entorno, aos domingos", elogiou.