Defesa Civil |

Defesa Civil do Paulista recebe visita de técnicos da Codecipe

Reunião ocorreu para definir estratégias preventivas de ocorrências em Paulista

A Secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista recebeu nesta quarta-feira (08/02) na sede do órgão, representantes da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), para definir estratégias preventivas de ocorrências nos morros do Paulista, monitoramento das áreas de risco, estrutura da Defesa Civil e ações integradas.

O secretário executivo de Defesa Civil do Paulista,  Pedro Marinho, comentou que a reunião com os representantes da Codecipe foi muito importante para o município, pois os representantes do Estado verificaram a estrutura da secretaria, a quantidade de veículos e da equipe operacional e a logística do setor administrativo. "Definimos ações conjuntas para prevenção e enfrentamento do próximo período chuvoso", destacou o secretário.