IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Vigilância Sanitária do Paulista interdita academia na Mirueira

Estabelecimento já havia sido notificado, mas estava funcionando de maneira irregular

A Vigilância Sanitária do Paulista interditou, nesta terça-feira (07/02), uma academia que funcionava de maneira irregular, sem nenhuma documentação, no bairro da Mirueira. De acordo com informações do órgão, o estabelecimento já havia sido notificado em outra visita realizada no mês de agosto de 2022, no entanto, continuou sem cumprir os termos da notificação, o que resultou no fechamento após denúncia do Conselho Regional de Educação Física (CREF).


Segundo a Vigilância Sanitária, o proprietário tem, a partir do auto de infração recebido, um prazo de 15 dias para apresentar sua defesa junto ao órgão municipal, que verificou que a academia não possui alvará de funcionamento, bem como não tem outras autorizações emitidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo CREF. 


Para que seja permitida a volta do funcionamento, é necessário que o proprietário procure regularizar-se, através da emissão de toda a documentação exigida pela Vigilância Sanitária, incluindo, a autorização junto ao conselho de classe que regula o funcionamento de academias, o CREF.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441