Serviços Públicos |

Operação Tapa-Buraco intensifica ações nos bairros do Paulista

Secretaria de Obras e Serviços Públicos também está executando intervenções de terraplenagem em várias ruas

No bairro de Jardim Paulista, a Operação Tapa-Buraco está sendo intensificada pela Prefeitura do Paulista. O trabalho tem a coordenação  da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município. A Rua 145 é uma das que estão sendo atendidas na localidade.

Além deste trabalho, o órgão está realizando as ações de terraplanagem, assim como foi feito, em diversas ruas, são elas: Rua José Ferrão e Rua Toritama, em Pau Amarelo; Rua 156, Rua Vitória e Rua Caminho, em Jardim Paulista; Rua Sete, no Janga; Rua das Mangueiras, no bairro da Tabajara; e Rua Argélia, em Nossa Senhora do Ó.