Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Em Paulista, empreendedores terão benefícios oferecidos pelo Santander

Oferta de produtos competitivos foram apresentados durante encontro com a gestão

Em visita realizada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista, representantes do Banco Santander apresentaram, nesta segunda-feira (30/01), os benefícios oferecidos pela instituição financeira na cidade, como produtos competitivos para os empreendedores no município.

De acordo com o Gerente Comercial do Banco Santander, Mário Borges, o crescimento avançado da cidade, assim como o aumento de oportunidades econômicas, justificam a renovação e investimento nos produtos oferecidos.

"Nossa diretoria executiva, superintendência regional e a gerência geral de Paulista, tem olhado para o município no sentido de ser a cidade que mais se expande no setor de negócio na região. Os estudos de nossos analistas demonstram isso, então, vamos levar treinamentos e cursos de capacitação financeira para a economia local e certificá-las em relação à contabilidade básica e gestão de negócios”, explicou o representante da instituição bancária.

Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, ressaltou que a cidade do Paulista, em seu crescimento econômico, tem chamado a atenção do sistema financeiro, que, por sua vez, enxerga a oportunidade de oferecer benefícios para os empreendedores da cidade do Paulista.

“Todo o sistema bancário presente no Litoral Norte está de olho em Paulista, por causa da gestão atual do prefeito Yves Ribeiro, que avaliza o que estamos praticando, dia a dia na cidade, e dá garantias, consolidando nossa imagem perante as instituições financeiras", concluiu o secretário.

Matéria Armando Fuentes

Fotos Divulgação