IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Feira Du'Chef realiza prévia de carnaval no bairro da Aurora

Evento levou a alegria dos moradores e visitantes que foram ao local

A tradicional Feira do Du'Chef no Parque Aurora, localizado na área central do Paulista, realizou neste sábado (28/01), mais uma prévia de carnaval. O evento contou com atrações como o cantor Diogo Pegação, Washington Paz e muito artesanato, gastronomia, moda, utensílios, decoração, exposição de plantas ornamentais, venda de produtos para pets e espaço kids. Nesta edição, ainda teve uma novidade: um passeio no trenzinho Maria Fumaça, agradando ainda mais o público presente.


A feira já é uma realidade no empreendedorismo da cidade, colocando o Parque Aurora na agenda cultural de Paulista. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista apoia as edições da feira.

O evento acontece há oito meses e para marcar o carnaval da cidade do Paulista, no próximo dia 11 de fevereiro acontecerá mais uma edição da feira. Esta edição vai trazer mais uma grande atração, a banda Patusco, para o público que aguarda ansioso por mais um evento de qualidade na animada programação da feira Du'Chef.


Fotos: Divulgação/Feira Du'Chef

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441