Cultura |

Feira Criativa Romã é opção de lazer no Ecoparque das Paineiras

Evento promete diversão para todas as idades

A Feira Criativa Romã abre sua programação de 2023 e chega ao Ecoparque das Paineiras, no Centro do Paulista. O evento acontece neste sábado (21/01), das 15h às 21h, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

A Feira, que acontece mensalmente em diversos locais da cidade, é uma opção de lazer gratuita para todas as idades, principalmente nas férias escolares, e reúne pequenos empreendedores locais dos segmentos de artesanato, livraria, acessórios, decoração, moda adulto e infantil, além de gastronomia.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a cena cultural do Paulista, a feira, que reúne cerca de trinta expositores por edição, já faz parte do calendário de eventos da cidade. Dentre as marcas confirmadas para esta edição no Ecoparque das Paineiras estão a Xica Brechó, Lacinhos da Isa, Star Artes Papelaria Artesanal, Manteles Decor entre outras. O evento também contará com atividades para os pequenos e espaço com brinquedos.

O Ecoparque das Paineiras fica no Centro de Paulista, ao lado do Terminal Integrado Pelópidas da Silveira, S/N. A entrada é gratuita. Mais informações através do instagram da Feira Criativa Romã, pelo @feiraroma.