Cultura |

Feira Artes e Sabores Du'Chef tem mais uma edição bem-sucedida

teste2

Iniciativa proporcionou uma série de atividades para o público de todas as idades

Foi promovida, no último sábado (14), a Feira do Parque Aurora, localizado na área central do Paulista. O evento contou com prévia de carnaval, desfile de fantasia pet, artesanato, gastronomia, moda, utensílios, decoração, exposição de plantas ornamentais, venda de produtos para pets, espaço kids, música ao vivo e outras atrações.

A Feira Du'Chef já é uma realidade no empreendedorismo cultural do Paulista, colocando o Parque Aurora na agenda cultural da cidade. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude apoia a iniciativa, que acontece há oito meses. A edição realizada no sábado já criou grande expectativa para as próximas, que ocorrerão nos dias 28/01 e 11/02.