Infraestrutura |

Em Conceição, Programa Acelera Paulista vai requalificar Praça Sebastião Gomes de Melo

Ordem de serviço será assinada na tarde desta quinta-feira (12)

Dentro do pacote de obras do Programa Acelera Paulista (PAP), mais um equipamento irá passar por serviços de revitalização. Nesta quinta-feira (12/01), às 16h, o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, vai  assinar a ordem de serviço para a requalificação e modernização da Praça Sebastião Gomes de Melo, na Rua Tenente Agnaldo Lima, no bairro de Nossa Senhora da Conceição, próxima ao terminal de ônibus de Pau Amarelo.

A Secretaria de Infraestrutura, que irá coordenar os serviços,  destaca que o equipamento contará com espaço de lazer, convivência e de esportes, playground, Academia da Saúde, área de jogos, quadra de areia para futebol e futevôlei com arquibancada, quadra poliesportiva com arquibancada, cliclovia e pista de cooper. A revitalização programa também a instalação de nova iluminação, construção de calçadas, novos bancos, rampas de acessibilidades, lixeiras comuns e de coleta seletiva, implantação do Parcãolista e plantio de espécies arbóreas na área da praça.