IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista libera 200 doses da Pfizer Baby para crianças de 6 meses a menores de 3 anos

Após o término desse quantitativo de doses, município aguardará novo repasse do Estado



A Secretaria de Saúde do Paulista irá liberar, a partir desta quarta-feira (11/01), 200 doses para a vacinação contra a Covid-19 de bebês com ou sem comorbidades, de 6 meses a menor de 3 anos (2 anos, 11 meses e 29 dias), para a primeira dose (D1). De acordo com a coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Paulista, não será preciso realizar agendamento, sendo necessário apenas ir ao polo infantil localizado no Paulista North Way Shopping, no Centro do Paulista. 


Segundo a Coordenação do PNI Paulista, após a aplicação desse quantitativo que consta no estoque, o órgão irá aguardar o repasse de mais unidades do imunizante, por parte do Governo do Estado de Pernambuco. Além das crianças que ainda vão tomar a primeira dose, é importante que os pais ou responsáveis levem as crianças que já podem tomar a D2 ao polo de vacinação infantil contra a Covid-19, seguindo o esquema abaixo: 

 

Dose 1 (D1) – Dose inicial;


Dose 2 (D2) - três semanas de intervalo da D1;


Dose 3 (D3) - oito semanas após a segunda dose.



Documentação:

 

É preciso apresentar Certidão de Nascimento ou RG da criança, CPF ou Cartão SUS da criança, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose).


Foto: Divulgação / Cena Quatro


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441