Cultura |

Em Paulista, festejos do Réveillon iniciam nesta sexta-feira (30) com show de Alceu Valença

Queima de fogos e shows com atrações locais e nacionais vão embalar o público durante três dias para a chegada de 2023

A gestão municipal vai promover o evento “Paulista na Virada” com três dias de shows para o Réveillon. Nomes como Alceu Valença, Jorge Aragão e Tayara Andreza vão embalar a chegada de 2023. O palco está montado na Orla do Janga, nas proximidades das Quatro Torres. A programação promete embalar o público com vários estilos musicais para a chegada do ano novo, além de dez minutos de queima de fogos na hora da virada. O evento vai ocorrer durante os dias 30/12, 31/12 e 01/01/23, a partir das 18h.

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, reforça o que pode e o que não pode durante o evento para a segurança de todos: Será permitido que as pessoas levem bancos e cadeiras de plástico; coolers; além de utensílios descartáveis, como copos, pratos e garrafas. Não é permitida a demarcação ou comercialização de espaços na faixa de areia ou calçadão;  está proibida a instalação e utilização de qualquer equipamento sonoro, bem como a comercialização de bebidas em vasilhames de vidro. Também é vedada a instalação de toldos, tendas, ombrelones ou churrasqueiras, e o uso de fogos de artifício.

Confira a grade de programação dos shows do Paulista na Virada:

30/12 - A partir das 18h:

Alceu Valença

Nonô Germano

Banda Sedutora

Jessica A Famosa

31/12- A partir das 18h:

Los Cubanos

Rodrigo Barros

Banda Kebraew

Orquestra Só Mulheres

01/01/23 - A partir das 18h: